No backstage da marca a movimentação de convidados, staff, modelos e imprensa.
A estilista mostrou e definiu sua coleção. Para quem não conhece o metier, as peças ficam penduradas em araras, com os acessórios e a foto de cada modelo que vai usar.
Antes é feito um ensaio e tudo é acompanhado por um monitor. No desfile da Mara Mac, a direção e o cenário foram de Bia Lessa, conceituada diretora de teatro.Várias caixas vermelhas foram penduradas sobre a passarela.. O desfile começou com uma música mais dark e peças mais sóbrias. Em determinado momento as caixas caem sobre a passarela e voltam a ser suspensas a seguir. A idéia foi mostrar a eterna reconstrução da natureza diante das catástrofes naturais que o planeta tem sofrido. A partir daí as peças, cores e a trilha sonora tornam-se mais alegres.
Na coleção, a cartela de cores traz os tons queimado, vermelhos-chama e verdes. Toques artesanais, recortes a laser, transparências e fendas aparecem nas peças. A forma geométrica do “V” surge em diversas versões como em bodies. Detalhes geométricos também nas sandálias, que trazem a volta do salto fino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário